BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Capitulo 13

Prof: Joe só falta voce

Joe: claro, vou logo dizer que essa musica é para a Demi e ela se chama “I Gotta Find you”

Everytime I think I'm close to the heart
What it means to know just who I am
I think I've finally found a better place to start
Where no one ever seems to understand

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far?

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you

Prof: otimo – todos aplaudem – todos voces gnharam nota


Demi: :´-)


My: ta tudo bem?


Demi: sim

-Na outra turma

Justin on


Prof: bom dia gente


todos: bom dia


eu: xi descula professor


prof: atrazado de novo sente-se logo


eu: ok – olhei em vouta e reparei que não avia lugar para me sentar – Professor onde mim sento?


Pro: OMG, ate isso, sente-se ali do lado de Ricelly


eu: quem é essa?


Prf: ali – ele apontou


eu: ta certo – fui em direção ao meu lugar


Pref: bom continuando o assunto, tenho um trabalhinho de Historia pra voces


Todos: hshashashashahs


Prof: vale 50% da nota, voces vão me trazer detalhes de como ocorreu a guerra fria entre o nosso pais e …........... - foi interronpido


XX: professor


Prof: o que?


XX: qual é o nosso paí mesmo? - gente esse é um daqueles idiotas que ficam tirando onda na hora da aula


Prof: AFF vou escrever no quadro, voces vão falar sobre a guerra fria Estados Unidos x União Sovietica.


eu: chatice


Porf: como?......................................

2 comentários:

L@rA disse...

vai ser niley ?
por favor faz niley !!
sua fic é super legal adorei!
bjoos

Anônimo disse...

pelo visto vai ser niley
e taylena
nada contra os dois, mas não gosto desses casais
ser for eles eu não vou ler