BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 15 de maio de 2010

Continuação do capitulo 10

Nick on

fui pra sala, mas no caminho lembrei que tinha um livro pra devolver na biblioteca, fui ate lá e acabei esbarrando em alguem


eu: caramba como eu sou desastrado mim desculpa


XX: ta tudo bem


eu: deixa eu te ajudar – tinha um monte de livros espalhados pelo chão


XX: obrigado


eu: não tem de quer, voce é nova aqui?? nunca tinha te visto


XX:sou sim


eu: veiu de onde?


XX: do Brasil


eu: que legal, e que mudança radical, de que turmas voce é?


XX: por causa da mudança acabei esquecendo alguns papeis então agora esto fazendo o 1° ano


eu: nossa que pena, não estudamos juntos, bom se voce quiser te ajudo a encontra a sua sala


XX: eu agradeceria muito


eu: mas qual seu nome?


XX: ai que tonta, meu nome é Ricelly, mas pode mim chamar de Ry


eu: então ta, meu nome é Nicholas mas pode mim chamar de Nick


Ry: OK


eu: então vamos – levei ela ate a sala e depois fui ate a minha o professor já estava lá, aquela garota é legal acho que vamos ser ótimos amigos


Nick off


Joe on


eu: Demi


Demi: o que voce quer agora?


eu: agente tem que conversar sobre ontem


Demi: não tem nada pra falar, tudo já foi resolvido agora mim deixar em paz


eu: LÁ NA SALA VOCE VAI OUVIR UMA MÚSICA QUE EU FIZ PRA VOCE - eu gritei mas ela continuava andando, depois cheguei na sala todos estavam em seus lugares e o Tay estava na frente de todos junto com o professor;.


Prof: isso são horas


eu: desculpa


Prof: sente, fiquei sabendo que muita gente troce musicas então trouce meu violão para acompanhar voces – fui pro meu lugar


Joe: off


prof: então Taylor vai falar sobre o que?


Tay: fiz uma poesia


Prof: pode dizer quem foi sua espiração?


Tay: sim, foi a Selena


Nick: ai que idiota


todos: OHHHHHHHHHHHHHHH


Sel: :-)


Prof: então pode começar


Tay: bom essa poesia se chama “Declaração de Amor”


Tão estranho a forma de amar,

amamos e sentimentos ciúmes,

ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.

Amamos e sentimos medo,

um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.

Amamos e sentimos raiva,

raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados.

Amamos e sentimos muitas vezes rejeição,

pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.

Amamos e nos tornamos loucos,

loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados.

Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos.

Tão estranho a forma de amar,

Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos...

Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.

Pois amor que é AMOR, é tudo... é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno.

Tão estranho esta forma de amar,

que me perco até nos versos mais simples de um poema,

pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,

mas todas com o mesmo sentido,

que o amor tudo supera.


Prof: muito bem Taylor - todos aplaudem – devo dizer que a Selena foi uma boa musa espiradora


Tay: com certaza


Espero que gostem destes

capitulo eu me coloquei na Historia

pra ser amiga dos meninos e das meninas

vou ser cupido OK.


Beijonassss

0 comentários: